Saiba como foi a Weekend Night Run – 1ª corrida noturna de Guarulhos

Weekend Night Run - Eu na Correria

No dia 24 de setembro, Guarulhos teve sua primeira corrida noturna: a Weekend Night Run. O evento, organizado pela K10 Marketing Esportivo em parceria com a Carleto Comunicação, responsável pelas revistas Weekend e Guarulhos e do site Click Guarulhos, reuniu cerca de 250 atletas. Como já prometido pelos organizadores, a prova teve muitos elementos inovadores, nunca antes colocados em nenhuma corrida da cidade, como pulseiras fluorescentes distribuídas nos kits, pó colorido que foi jogado nos competidores no momento da largada, tinta que brilha no escuro para passar no rosto, iluminação especial, sinalizadores na largada e até um tapete que acendia quando os corredores passavam com o chip sobre ele. “Esse tapete se chama brlight. É um modelo único que foi trazido especialmente para essa corrida”, explica Denis Baptista, um dos sócios da empresa K10.

tit_0073
Foto: Sport Click

Se não bastasse a combinação entre cores, luzes e um som de primeira, antes da corrida ainda houve aulão de zumba comandado pela professora Leandra Aparecida Fraga, da academia Fórmula. A atividade estava tão animada que até mesmo pessoas que não foram participar da corrida juntaram-se ao grupo para curtir a aula. A concentração, largada e chegada aconteceram no clube de compras Sam’s Club e os corredores completaram trajeto de 6 km. O percurso foi até a antiga fábrica da Toddy.

tay_1236
Foto: Sport Click

Para Denis, a primeira edição da Weekend Night Run foi muito bem sucedida e a ideia é seguir com o evento no calendário de corridas de Guarulhos. “Temos a pretensão de continuar e no próximo ano os guarulhenses podem esperar por um evento ainda  maior e com mais brilho”.

Weekend Night Run - Eu na Correria
Foto: Sport Click
Weekend Night Run - Eu na Correria
Foto: Sport Click

<span class="genericon genericon-category"></span> <span class="genericon genericon-tag"></span>