Bolo do Bem produz delícias sem glúten e lactose

Bolo do Bem - Eu na Correria Bolo caseiro é tudo de bom. Agora, imagine um bolo caseiro sem glúten e lactose. Especializada em fazer bolos caseiros que não levam farinha de trigo nem leite de vaca em suas receitas, a loja Bolo do Bem, localizada em Guarulhos, nasceu do sonho e também da necessidade que a empresária Ana Maria Sanches enxergou ao não encontrar pela cidade lugares que oferecessem quitutes sem glúten e lactose. Casada, com cinco filhos e um neto, Ana descobriu que, de toda a família, era a única intolerante. E depois de três anos tentando adaptar-se à nova condição e fazendo receitas por conta própria, concluiu que poderia levar suas habilidades para além da cozinha de casa.

“Pesquisava receitas na internet e fazia por conta, principalmente das coisas que gostava. Tinha vontade de comer e não podia por causa do glúten. Mas as receitas que eu preparava agradavam tanto, que minha filha, que faz academia, comentava com as amigas que eu havia feito um bolo ou pão sem glúten e algumas delas apareciam em casa para provar. Às vezes, até pediam algo específico e eu acabava fazendo.Com isso, amadureci a ideia de fazer um espaço que vendesse bolos, e a escolha por comercializar bolos, especificamente, aconteceu porque era um dos doces que eu mais sentia falta de comer”, explica Ana.

Bolo do Bem - Eu na Correria

Com mais de dez sabores, a loja Bolo do Bem produz bolos de laranja, fubá com calda de goiaba, milho, chocolate e outros. Destaque para o de cenoura com calda de chocolate belga e para o brownie, considerados carros-chefes da casa. Além dos bolos, também se pode saborear rocamboles de banana, morango, chocolate, maçã com canela e cafés gourmets, acompanhados ou não com leite de amêndoas ou castanha de caju. Aceitam-se encomendas de bolos mais elaborados para festas.Bolo do Bem - Eu na Correria

Bolo do Bem

Rua Josephina Mandotti, 78, Guarulhos

2600-3831

<span class="genericon genericon-category"></span> <span class="genericon genericon-tag"></span>